4 Melhores Jogos de Todos os Tempos?

Final Fantasy X é o primeiro título para o PS2 da grandiosa série de jogos de RPG desenvolvidos pela Square Enix. Acompanhe as aventuras de Yuna e seus guardiões, enquanto eles enfrentam um mal imortal conhecido como “Sin”. Final Fantasy X é o primeiro a trazer voiceovers, ou seja no lugar dos balões de texto, todos os diálogos são dublados. Entre outras novidades estão o sistema de movimento facial da Squaresoft, o qual vai permitir que a face dos personagens demonstrem mais expressão em tempo-real. Download Final Fantasy X Torrent PS2 2002 Há também objetivos paralelos, que incluem um tipo de esporte sub-aquático e uma arena de monstros, além de um sistema de batalha redesenhado, que mescla elementos clássicos de Final Fantasy com o novo sistema “Sphere Grid”. Tudo isso faz de FFX mais um sucesso da longa carreira da série. Download Final Fantasy X Torrent PS2 2002 Final Fantasy X é fixado no mundo fictício de “Spira”, que consiste em uma grande superfície dividida em três subcontinentes, rodeada de pequenas ilhas tropicais. Possui diversos climas, desde as ilhas tropicais Besaid e Kilika, a região temperada Mi’ihen, a frígida Macalania e o MT. Gagazet. Embora seja predominantemente habitado por seres humanos, Spira traz características de uma variedade de raças. Download Final Fantasy X Torrent PS2 2002 Entre eles estão o Al Bhed, que possuem tecnologia avançada, mas privados em sub-grupo de seres humanos com olhos verdes distintivo e idioma único. O Guado são menos humanos na aparência, com dedos alongados e entre outras diferenças. Eles também têm uma propensão natural para a magia e conjuração de monstros. Ainda menos na aparência humana são os grandes, os leões Ronso e o anfíbio Hypello.

Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com “horror survival”. Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado. 
Resident Evil 4 é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação/aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005 originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube.

Numa época onde os fãs de jogos eletrônicos só clamavam por gráficos inovadores prometidos pela geração PS2, surge Ico, quebrando essa premissa de que ótimos gráficos e ação são, necessariamente, parte da receita de um jogo dígno de uma nova geração.
Ico literalmente trouxe uma fórmula diferente do que era visto nas escolas de games da época. Utilizando um recurso peculiar que visa apelar para o lado emocional do jogador, é possível prever até que ponto o título é capaz de agradar o público em geral.
Ico é o antecessor espiritual -assim dito pelos críticos- de Shadow of Colossus, e utiliza as mesmas sutilezas e potencial do tão famoso jogo da Sony. Download Ico Torrent PS2 2001 Em Ico, você é um simplório e indefeso garoto, que subitamente se encontra preso em um castelo com labirintos de proporções enormes, cheio de perigos e passagens místicas.
O único apoio físico e espiritual é uma garota (Princesa Yorda) cega e misteriosa, cuja fragilidade esconde um poder único de conseguir mover as peças mágicas do misterioso castelo, assim lhe possibilitando progredir. Outro fator que mistifica o enredo do game é a língua falada pela princesa, que escapa da compreensão do personagem e do jogador.A ponte única de comunicação são seus gestos e comportamentos, promovendo a tensão do momento, tanto na aproximação de inimigos, quanto de perigos relativos aos ambientes do jogo. Download Ico Torrent PS2 2001
Ico, sem dúvida escapa dos padrões de jogos de sua época, deixando uma experiência quase contemplativa, provando que através de sua simplicidade e singularidade é possível deixar uma marca na história das gerações de 128 Bits.

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba Patch 2018

Grand Theft Auto IV(GTA 4)